Paula voltou a fazer declarações polêmicas no confinamento do BBB 2019. A sister, que está sendo investigada por comentários supostamente racistas, desta vez despertou o ódio do público ao falar sobre seu trabalho como bacharel em direito.
A mineira, ao narrar algumas de suas experiências dentro da profissão, disse que se sente muito feliz quando consegue tirar da cadeia seus clientes, até mesmo os estupradores.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Até os presos estupradores que eu tive que fazer audiência com eles para soltar eles, só de ver a alegria deles na hora que recebem o alvará, [ficava] doida e feliz por eles estarem saindo”, disparou, durante bate-papo com brothers.
O comentário, claro, não foi visto com bons olhos por alguns internautas, que fizeram questão de demonstrar repúdio contra a sister nas redes sociais.
BBB 2019: Delegada quer interrogar Paula na casa após declarações
A casa do “BBB 2019”, da Globo, pode receber novamente a presença da polícia. O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou à emissora a entrada da sua equipe para que Paula seja interrogada.
A sister, cabe lembrar, tem sido acusada de intolerância religiosa. “Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa”, disse a delegada ao jornal Estra. “Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, acrescentou.
A investigação observa falas de Paula, durante conversa com Diego, já eliminado, e Hariany. Na ocasião, a advogada afirmou que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. A loira ainda declarou que “nosso Deus é maior”.
O delegado anunciou: “Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (as falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história. Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes”.
Nas redes sociais, os internautas já começaram a pedir a expulsão de Paula. O assunto #PaulaExpulsa se tornou um dos mais comentados do Twitter.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.