João Figueiredo surpreende Sasha Meneghel com gesto romântico e encanta fãs

João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo surpreende Sasha Meneghel com gesto romântico e encanta fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há pouco mais de 2 anos e casados há menos de 1, João Figueiredo e Sasha Meneghel esbanjam romantismo nas redes sociais. O cantor foi quem puxou esse clima de intimidade, que foi prontamente retribuído pela filha de Xuxa.

Numa foto dos dois em Nova York, nos Estados Unidos, João se declarou: “Pode ser qualquer lugar; sendo com você, tá bom”. Sua esposa não deixou de responder a mensagem fofa: “Te amo, te amo, te amo! Meu olhinho tá sempre sorrindo do seu lado”.

Blad Meneghel (tio de Sasha), Fernanda Gentil, Jonathan Nemer e Gusta Stockler deixaram emojis de coração na publicação do Instagram. Um fã desejou longevidade ao casal: “Um amor de casal. Deus os abençoe sempre”. Outro seguidor continuou: “Não tenho nem dúvidas… Sasha é uma princesa”.

Sasha Meneghel fala dos planos de ter filho com João Figueiredo e cogita adoção

A filha de Xuxa esteve com o marido na inauguração do brinquedo Tobo Musik, no Beach Park de Fortaleza (CE); em dezembro, e por lá concedeu uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Sasha explicou que apesar de querer filhos, o momento não está próximo: “Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar! Vamos curtir um pouco o casamento; vamos esperar uns anos ainda”.

Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”, revelou a mulher de João Figueiredo, adiantando como vai realizar esse desejo.

Pouco antes disso, na ferramenta de Stories, o cantor deixou claro que ele, a filha de Xuxa e suas famílias sonham com a chegada esse momento: “Ter filhos é um sonho meu; é um sonho dela; é um sonho nosso. É um sonho dos nossos pais ter netos, mas tudo isso é tempo”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›