Titular em “Sol Nascente”, novela das 18h exibida em 2016, Julio Fischer voltará a atuar como colaborador. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Julio está escalado para a equipe de “Nos Tempos do Imperador”, trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, também para a faixa das 18h, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020.
“Nos Tempos do Imperador” terá direção artística de Vinícius Coimbra; no elenco, Andréia Horta, Emilio Dantas, Gabriela Medvedovski, Guilherme Piva, Mariana Ximenes, Michel Gomes e Vivianne Pasmanter. Dentre os colaboradores, além de Fischer, Alessandro e Thereza contarão com Duba Elia, atualmente como auxiliar de Elizabeth Jhin em Espelho da Vida, e Wendell Bendelack.
O que chama atenção é que Julio Fischer estava à frente de projetos solos, como uma minissérie e uma série, em parceria com André Sant’Anna e Felipe Hirsch. Por conta destes trabalhos, aliás, o roteirista ficou de fora da equipe de “Órfãos da Terra”, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes que substitui “Espelho da Vida”, às 18h, na primeira semana de abril.
Julio havia trabalhado com as autoras em “O Profeta” (2006), “Cama de Gato” (2009), “Cordel Encantado” (2011) e “Joia Rara” (2013). Seu parceiro mais recorrente, contudo, é Walther Negrão; os dois estiveram juntos de “Era Uma Vez…” (1998) a “Sol Nascente” – exceto em “Como Uma Onda” (2004). Em “Sol”, aliás, Júlio Fischer respondeu pela trama, ao lado de Suzana Pires, durante as ausências de Negrão, que enfrentava problemas de saúde.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.