Marcos Mion foi entrevistado pelo canal “Foquinha”, no YouTube, e participou de uma brincadeira envolvendo Faustão e o reality “A Fazenda”.
“Eu acho que pela história, pelo histórico, eu indicaria o Faustão”, brincou Mion, sobre colocá-lo em seu lugar no comando do programa a Record.
“Acho que seria uma experiência muito grande em perder o controle do programa. Se ele dá esporro no cara que bota VT errado, imagina o que ele faria no meio daquela discussão que não tem fim, cara”, declarou, aos risos.
Ainda sobre o reality show, o apresentador contou que fez o possível para levar Victor Coelho, o Mionzinho, para a equipe do reality. “Batalhei muito para o Mionzinho entrar na ‘Fazenda’ comigo. Na minha apresentação para o departamento comercial, na parte de criação, ele estava envolvido em tudo. Mas ‘A Fazenda’ é um formato, eles tem um manual, uma série de regras. Mas ele está bem, firme e forte no teatro”, afirmou.
Sobre colocar algum famosos no comando do programa “Piores Videoclipes do Mundo”, atração que apresentou entre 1999 e 2002 na MTV Brasil, ele apontou Ana Paula Renault e lembrou da eliminação da loira na temporada passada.
“Ela saindo e chegando para mim e falando ‘esse programa vai cair, vai despencar, porque o Bolsonaro…’. E eu: ‘pelo amor de Deus, ela está falando tudo isso ao vivo'”, relembrou o artista.
Assista:
Marcos Mion emociona ao falar do filho e relembra susto
Marcos Mion usou o seu perfil no Instagram e fez um desabafo emocionante sobre o filho mais velho, Romeo, que tem autismo. Em um longo texto, ele relembrou o susto do parto prematuro, há 14 anos.
Mion compartilhou duas fotos, uma na época em que Romeo era um bebê e outra nos dias de hoje, ambas com a esposa Suzana Gullo. “Quase 4 anos fomos apenas nós 3! Do susto do parto prematuro em 2005 até os dias de hoje onde continuamos recebendo sustos quase diários”, declarou o apresentador.
O contratado da Record afirmou ainda que os sustos continuam, mas que agora são diferentes. “Mas agora são sustos bons, maravilhosos, de surpresa ao ver Romeo tão espirituoso, engraçado, curioso e audacioso entre tantas qualidades que, com todo orgulho do mundo, já conseguimos identificar”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].