Os processos judiciais envolvendo Vanderson Brito, o ex-participante desclassificado do BBB 2019 ganharam novos capítulos. O jovem foi indiciado por lesão corporal leve, segundo conclusão do inquérito da Polícia Civil do Acre.
Ao portal G1, Juliana d’Angeles, delegada responsável pelo caso, falou que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Estado. “Foram feitas todas as diligências e o inquérito foi concluído. Identificamos que houve a prática do crime de lesão corporal leve. Encaminhamos o inquérito para o Ministério Público tomar providências e prosseguir com a ação penal”, explicou.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A denúncia havia sido feita por três mulheres que acusaram Vanderson de estupro, agressão física e importunação sexual um dia antes do brother ser confinado. A acusação de estupro, porém, foi arquivada.
Já a denúncia de importunação sexual, um termo circunstanciado foi encaminhado ao poder judiciário e aguarda que as partes sejam ouvidas para seguir ao juizado especial criminal. Ou seja, essa queixa ainda não chegou ao fim. Nas redes sociais, Vanderson segue se defendendo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.