BBB 2019
Emparedado, Danrley afirma não ter feito nada que possa lhe prejudicar no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Em conversa com Elana na última segunda-feira (18), Danrley promoveu uma reflexão sobre sua passagem pela casa do BBB 2019. Emparedado da semana, o carioca afirmou que até então não deu nenhum motivo para que os telespectadores o eliminem do jogo.

“Fico feliz por tudo que fiz aqui dentro, acho que não fui desonesto. Fui coerente, não armei voto. Sei que eu não falei, pelo menos não que eu tenha percebido, alguma coisa que pode ter machucado alguém lá fora, ou falar mal de algum movimento que tenha muita força e que possa me prejudicar”, declarou o estudante.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Até porque eu nunca faria isso, não vim aqui para isso. Mas às vezes a gente fala coisas que para gente não tem o menor… Mas pegam umas aspas pra te prejudicar, tem muita gente ruim”, continuou ele.

Ao fim do papo, o vendedor de picolés se disse muito satisfeito com sua atuação no programa. “Eu tô feliz com tudo que vivi aqui. Óbvio que eu quero continuar, tem muita coisa ainda para a gente fazer. Tem muita luta ainda”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!