Ex-esposo de Lulu Santos se casa com bancária e cantor comparece

Bruno Azevedo e Mayara Netto

Bruno Azevedo casou com Mayara Netto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Azevedo, ex-esposo de Lulu Santos, se casou no dia 24 de fevereiro com a bancária Mayara Netto. Segundo a coluna de Leo Dias, a cerimônia aconteceu no luxuoso Castelo de Itaipava, em Petrópolis (RJ).

O evento foi intimista, e contou com a presença apenas de familiares, alguns amigos e cinco casais de padrinhos. A noiva estava com um vestido branco decotado, com renda e tecido fino. Já o noivo dispensou o paletó, e usou um colete social, acompanhado de uma gravata borboleta roxa.

Apesar de não se relacionarem mais amorosamente, a ligação que tiveram por 14 anos foi forte, e se transformou em amizade. De acordo com a coluna, o cantor compareceu ao casamento de Azevedo, inclusive, na aliança dos noivos há uma música de Lulu.

Se Bruno já seguiu em frente, o artista também não ficou para trás. O romance de Santos e Clebson Teixeira está indo de vento em popa. De vez em quando, os pombinhos postam fotos juntos no Instagram e declaram seu amor.

Namorado de Lulu Santos se manifesta sobre luta contra homofobia

Nesta quarta-feira (13), o STF começou o julgamento sobre a criminalização da homofobia. Dentre as diversas pessoas que se manifestaram a favor da causa, Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos, foi uma delas. Em uma foto ao lado do cantor, Teixeira falou a respeito do assunto.

De acordo com “alguns”, estamos querendo acabar com a “liberdade de expressão”… Desde quando ofender, maltratar ou assassinar o outro a sangue frio, apenas por “não concordar” ou aceitar algo que não diz respeito a essa pessoa é liberdade de expressão? Não é sobre querer privilégios… lutar pelo bem do próximo e punir aqueles que desrespeitam e agridem, seja verbal ou fisicamente um ser humano nunca será um privilégio!“, afirmou na legenda.

Você não precisa ser negro para lutar contra o racismo, não precisa ser mulher para lutar contra o feminicídio, tampouco ser gay para lutar contra a homofobia. Essa é uma luta de todos, uma luta pela vida, uma luta pela nossa vida e de todos aqueles que amamos, namorado (a), pais, filhos, irmãos ou amigos. HOJE O STF DECIDE (Depois de 6 anos) SE HOMOFOBIA É CRIME“, concluiu.

Nos comentários, os fãs do músico demonstraram apoio. “É crime sim! Mais respeito ao ser humano e não a suas escolhas”, disse um seguidor. “Falou tudo! Super apoio!“, afirmou uma internauta. “Perfeito. É muito fiscal da vida alheia. Vamos nos permitir”, escreveu um terceiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.