No BBB 2019, Paula lançou uma teoria sobre a escolha do monstro da semana. Em conversa com Carolina, a mineira especulou que Gabriela tenha a escolhido para cumprir o castigo por falta de coragem de indicar Hariany.
- Veja Também: BBB 2019: Delegado vai ouvir Rodrigo e Paula
“Ela [Gabriela] não teve coragem de dar o monstro para Hariany e deu para você. A Gabi tá chateada porque te deu o trem”, declarou a bacharel em direito.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Carol, que terá que ficar até a noite do próximo domingo (24) vestida com uma fantasia de serpente, por sua vez, alegou não estar chateada com o castigo designado a ela.
- Veja Também: BBB 2019: Hariany e Paula falam sobre votar em Elana
“Ela tem que relaxar. Eu falei: ‘Vai passar’. Não é normal quando não se tem um braço para fazer as coisas e você depender da casa inteira, mas não existe não aceitar. Eu estou super bem, ela vai ficar mal? Não precisa justificar muito, acaba ficando chato”, disse a empresária.
BBB 2019: Boninho comemora votação recorde e alfineta haters
Bastante ativo nas redes sociais, Boninho, que é um dos diretores do BBB 2019, resolveu se pronunciar sobre a expressiva votação obtida pelo programa no último paredão.
Feliz pelos mais de 150 milhões de votos, o global comemorou o fato da berlinda entre Danrley, Paula e Carol Peixinho ter sido a segunda mais votada da história do reality.
“Putz, 150 milhões e ainda falta um mês, ainda não é a final, ainda tem muito chão pela frente… É BBB movimentando”, escreveu o marido de Ana Furtado.
Ainda na publicação, que foi veiculada no Twitter, Boninho alfinetou os críticos de plantão. “Ame ou odeie. Tks de qualquer jeito!!!!”, disparou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.