Marcello Novaes surpreendeu a todos do “Domingão do Faustão”, da Globo, ontem (24), ao fazer um desabafo sobre os boatos de crise nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Tony Ramos, que estava ao seu lado, ficou visivelmente sem graça pelo colega tocar no assunto.
“As pessoas precisam ter cuidado com o que recebem e com o que vão repassar. Existem pessoas falando que a novela tem um clima horrível, tem gente querendo sair… isso é uma grande bobagem! Eu não aguentei [falou para Tony Ramos]. É uma grande bobagem, as pessoas estão felicíssimas. O ambiente é maravilhoso. Eu amo fazer o personagem. É uma maravilha”, disparou o intérprete do vilão Sampaio.
O ator acrescentou falando sobre o trabalho na novela de Aguinaldo Silva: “Ficam inventando um monte de inverdade pra quê? Vamos nos preocupar com os nossos filhos, com a cultura e com tudo o que foi falado aqui, sobre educação, que é o que precisamos, temos um país riquíssimo. Está faltando educação e mais nada”.
Marcello Novaes seguiu comentou sobre as críticas que os atores recebem. “As pessoas estão perdendo tempo falando mal dos outros, e não é uma crítica construtiva. Estão detonando, não estão construindo nada. Se falarem que estou ruim no papel, beleza. Mas atacar os nossos colegas? Atacar a nossa profissão sem o menor fundamento? Desculpa, mas precisava [falar]”, desabafou ele.
Sem prolongar o assunto, Fausto Silva, que também recebeu Ana Maria Braga, finalizou: “Todo boato não tem um fundo de verdade, tem um fundo de maldade”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]