Thammy Miranda é impedido de tomar posse como vereador e desabafa

Thammy Miranda

Thammy Miranda recorrerá da decisão da Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na quinta-feira (21), Thammy Miranda passou por uma situação extremamente constrangedora. O filho de Gretchen compareceu à Câmara Municipal de São Paulo para tomar posse como vereador e foi impedido por uma liminar da Justiça, proferida por Edson Fachin, ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tudo aconteceu porque Camilo Cristófaro, atual vereador da vaga que seria ocupada por Thammy, visto que houve um pedido de cassação do mandato, conseguiu se manter com o cargo até que a decisão do processo que corre contra ele fosse definitiva.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Tuma, concedeu a palavra a Thammy, que lamentou a decisão da Justiça. Camilo, que estava presente no plenário, se referiu ao rapaz no feminino. “Era menina quando conheci”, deixando-o indignado.

Sobre o ocorrido, Thammy se manifestou em entrevista ao UOL. “Não perdi o cargo para ele ainda. Acabamos perdendo para a ignorância, a intolerância. É isso que vejo. Isso tudo pode reverter. Foi difícil. Mistura emoção, indignação, não estou acostumado”, lamentou. Ele recorrerá da decisão.

https://www.instagram.com/p/BvSlk7xFK_t/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.