Bruna Marquezine
Após entrevista polêmica, Bruna Marquezine ganhou o apoio de amigo de Anitta (Imagens: Reprodução / Instagram)

Constrangida por uma repórter do “Fofocalizando” na última semana, fato que gerou a maior polêmica, Bruna Marquezine acaba de ganhar o apoio mais que especial do humorista Victor Sarro, que por sinal, é muito amigo da cantora Anitta, que está envolvida indiretamente na confusão.

Indignado com a forma como a atriz foi desmoralizada durante a entrevista, o comediante recorreu às redes sociais para demonstrar repúdio. De quebra, Sarro ainda aproveitou a oportunidade para se mostrar a favor do movimento feminista.

“Que coisa triste! Nenhuma mulher merece passar por isso! E por isso que é cada vez mais necessário o movimento feminista! Deixa de ser falta de bom senso, chega a ser falta de caráter uma pergunta como essa”, escreveu Victor, nos comentários de uma postagem feita por uma blogueira famosa.

“Enfim, que a luta de Bruna por ser livre e não ter que passar por isso, reflita num futuro melhor para todas as mulheres, inclusive minhas filhas pequenas! Nós homens não podemos nem imaginar como vocês sofrem, mas pelo menos da minha parte, que tenho 80% de seguidores do sexo feminino, sei que não sou protagonista nessa luta, mas deixo a total disposição, meu espaço para dar coro na luta de vocês contra esse tipo de coisas. Lamentável”, completou o artista. A atitude de Victor em apoiar Marquezine, claro, foi bastante elogiada por internautas.

Confira:

Bruna Marquezine
Após entrevista polêmica, Bruna Marquezine ganhou o apoio de amigo de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine revela se vai ou não se afastar das novelas

No ar desde os 7 anos, Bruna Marquezine, que atualmente está com 23, afirmou que deseja seguir novos rumos na carreira e para isso, dará um tempo nas novelas.

Eu não pretendo fazer nenhuma novela agora, fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Comecei muito cedo, eu acho que foi um total de 14 novelas, e tenho um desejo muito grande de experimentar outras formas de exercer o meu ofício“, disse a atriz, em entrevista à revista Quem.

Eu estou em um momento em que tenho buscado estudar primeiro e olhar para dentro para me reencontrar como artista e buscar desafios novos. Acho que fiz muita novela e talvez seja o momento agora de olhar para outros caminhos”, explicou.

Marquezine contou que ainda não tem nada específico em mente, mas quer oportunidades desafiadoras. “Nunca tive isso como objetivo, como foco. O mundo está muito aberto para os latinos, brasileiros, etc, e acho isso muito interessante, fico muito feliz. É algo que se acontecer vou ficar feliz, é óbvio. Eu quero trabalhar, me sentir desafiada e onde surgir esse desafio e essa oportunidade eu vou ficar muito feliz“, afirmou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!