Uma operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) do Rio de Janeiro deteve o humorista Pedro Manso, na terça-feira (28), no sul do estado carioca. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no endereço em que ele estava na intenção de prender “matadores”.
As informações foram divulgadas pelo portal G1. Segundo a publicação, o mandado foi cumprido na propriedade do humorista, uma fazenda em Paty do Alferes, região sul carioca. Na propriedade, uma arma foi localizada e, por isso, Manso foi levado para o 106º Distrito Policial, em Itaipava, Região Serrana.
No local, ele foi ouvido, pagou fiança, e foi liberado. Não há detalhes sobre o valor pago por ele. Em nota, a assessoria de Manso informou que no local onde a arma foi encontrada funciona um pesque e pague, e que a polícia pediu depoimento de vários moradores do local, incluindo o humorista, para identificar possíveis suspeitos.
O revólver em questão, segundo o advogado do humorista, pertence ao caseiro da propriedade. Ele não tem envolvimento nenhum com o restante da operação e com o resto dos acusados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.