Band
Diego Guebel foi desligado da Band no fim de 2017 (Imagem: Reprodução)

Enquanto as apostas da Band para a programação não estreiam ou demoram a emplacar, nos bastidores, muitos ficaram com a pulga atrás da orelha ao notarem a visita de um velho conhecido aos corredores do Morumbi.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, na semana passada, Diego Guebel, ex-CEO da produtora argentina Quatro Cabezas, responsável por trazer ao Brasil “CQC”, “A Liga” e “Mulheres Ricas”, visitou a sede da emissora.

Lá, conversou por horas com Johnny Saad, presidente da Band. Também se encontrou com Juca Silveira, hoje diretor geral de televisão, e também deu um abraço em José Luiz Datena, no estúdio do “Brasil Urgente”.

Guebel foi diretor geral de operação televisiva da Band, cargo que ocupou até dezembro de 2017. Foi contratado em 2011, e assumindo várias funções na programação até aceitar o cargo. A visita do ex-empregado, agora, coloca uma série de dúvidas no ar. Ninguém sabe se o encontro foi para rever velhos amigos, ou se, de fato, novidades estão a caminho.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!