Visita de Diego Guebel à Band gera curiosidade nos bastidores

Band
Diego Guebel foi desligado da Band no fim de 2017 (Imagem: Reprodução)

Enquanto as apostas da Band para a programação não estreiam ou demoram a emplacar, nos bastidores, muitos ficaram com a pulga atrás da orelha ao notarem a visita de um velho conhecido aos corredores do Morumbi.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, na semana passada, Diego Guebel, ex-CEO da produtora argentina Quatro Cabezas, responsável por trazer ao Brasil “CQC”, “A Liga” e “Mulheres Ricas”, visitou a sede da emissora.

Lá, conversou por horas com Johnny Saad, presidente da Band. Também se encontrou com Juca Silveira, hoje diretor geral de televisão, e também deu um abraço em José Luiz Datena, no estúdio do “Brasil Urgente”.

Guebel foi diretor geral de operação televisiva da Band, cargo que ocupou até dezembro de 2017. Foi contratado em 2011, e assumindo várias funções na programação até aceitar o cargo. A visita do ex-empregado, agora, coloca uma série de dúvidas no ar. Ninguém sabe se o encontro foi para rever velhos amigos, ou se, de fato, novidades estão a caminho.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox