Maria Bethânia resolveu abrir o jogo sobre quais as armas que podem ser usadas para sua conquista. A irmã de Caetano Veloso, que sempre manteve sob sigilo sua vida pessoal, comentou sobre a carreira e demais assuntos polêmicos, durante entrevista à amiga Naná Karabachian.
A diva da MPB se classificou como “namoradeira”, mas admitiu que nunca teve muito talento para a sedução. “Não sei seduzir nada. Eu sei cantar. Se você me mandar seduzir alguém, eu vou errar total. Eu faço o que eu tenho que fazer, só o meu ofício“, disse Bethânia.
Indagada sobre o que mais era atraída nos homens, a cantora foi direta: “Acho bonito homem viril. Desde menina sou atraída. Meu pai era um homem alto, elegante, muito bonito e forte, mulato. Talvez seja esse espelho que eu gosto. Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais e suaves e amorosos, encantadores e poéticos”.
Um trecho polêmico da entrevista aconteceu quando Bethânia revelou o que mais a encanta nas mulheres. “Gostava do olhar de minha mãe, um modo muito sabido e irônico. Continuo gostando. Acho que o olho é uma bandeira. Às vezes, você é perversa e seu olho é de criança pedindo socorro. Olho e mão são muito fortes para mim“, finalizou a cantora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.