Após ter perdido a cabeça e ter gritado com Hariany, eis que Paula tomou a atitude de se justificar com a amiga. Durante uma conversa bastante franca, a mineira assumiu que está no ápice de seu estresse emocional por conta do confinamento do BBB 2019.
“Eu tô estressada, eu tô me sentindo insuportável e não tô aguento mais escutar a minha voz. Eu queria sumir daqui. Desculpa se você sentiu desrespeitada, mas eu tive que gritar”, disse a loira.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A estudante de moda, diante da explicação, se posicionou: “Quando você vê que a pessoa está nervosa, você não faz essas coisas porque você faz a pessoa ficar mais nervosa ainda. Quando a gente tá nesse nível de estresse, a gente fala as coisas sem perceber e pode magoar as pessoas. Por isso, a gente tem que tomar cuidado”.
Posteriormente, Paulinha acrescentou: “Eu não tô conseguindo medir as minhas palavras aqui. Não tem mais nada para eu pensar para eu me controlar”. Hary, então, finalizou: “Pelo menos é comigo, porque eu sou sua amiga para ter maturidade e vir aqui conversar”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.