Craque Neto elogia Fantástico por reportagem sobre Caboclo e zomba de Tadeu Schmidt

Neto
Craque Neto elogia Fantástico e ironiza apresentador (Imagem: Reprodução/ Band)

O Craque Neto usou o espaço do programa Os Donos da Bola, da Band, para refletir sobre a gravidade da denúncia de assédio sexual que culminou com o afastamento de Rogério Caboclo do cargo de presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele aproveitou para elogiar o Fantástico.

A atração da Globo, no último domingo (6), foi quem trouxe à tona áudios de conversas de Rogério Caboclo com sua secretária pessoal, que fez a denúncia.

Durante o discurso, nesta segunda (7), Neto comentou, em tom de deboche, o excesso de maquiagem de Tadeu Schmidt, dizendo que o apresentador “parecia o Grande Otelo”.

“Que, por sinal, tem que ir a todas as esferas judiciais [a denúncia de assédio], não dar mole. Por sinal, o que estava lá? Parabéns ao Tadeu [Schmidt, apresentador do Fantástico]. Oh, Tadeu, você estava muito maquiado ontem. Parecia o Grande Otelo ontem. Quem maquiou você queria que você parecesse o Grande Otelo”, declarou o ex-jogador.

Neto completou: “A Poliana [Abritta, apresentadora do Fantástico]? Eu assisto mesmo. Eu falo. Assisto todo domingo o Fantástico. Adoro os cavalinhos. Acho que foi uma ideia sensacional, maravilhosa. Por sinal, nós somos cavalos deste mundo? Ele falou que foram oferecidos R$ 12 milhões (para a secretária pessoal de Rogério Caboclo)”.

Num outro trecho do programa da Band, Neto falou sobre a possibilidade de rebaixamento do Corinthians e brincou sobre não ver mais o cavalinho do time no Fantástico.

“Oh, Tadeu Schmidt, se você der ‘tchau’ para o nosso cavalinho, eu arranco seus cabelos de boneca. Que os seus cabelos de boneca são iguais aos do Velloso. Eu arranco tudo. E falo para o seu irmão, o Oscar, pegar você. Se você pegar o cavalinho do Corinthians e colocar lá, você vai ver só”, disparou ele.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›