Um dos assuntos mais abordados sobre a vida de Anitta desde que sua biografia não-autorizada foi lançada, é a vida religiosa da cantora, que frequenta um terreiro de candomblé no Rio de Janeiro.
Anitta deu início à vida religiosa pouco tempo depois da primeira música de sucesso: “Show das Poderosas”. Em 2013, a cantora foi até o terreiro do pai de santo Sérgio Pina, que fica em Nova Iguaçu, agradecer pela carreira. Lá, ele desejou que Deus iluminasse Anitta.
Tudo começou por influência do pai, Mauro, e do irmão Renan, que eram frequentadores do local. A mãe de Anitta é católica e não interferiu na decisão da cantora, embora não tenha ficado feliz. Outros frequentadores do terreiro disseram que a funkeira faz visitas esporádicas ao lugar e é tratada como qualquer outra pessoa.
“Dentro do axé somos todos iguais. Ela é sempre vista nas grandes festas, nais quais só é permitida a entrada de pessoas de confiança do pai de santo”, revelou ao jornal Extra uma religiosa que faz parte do grupo de frequentadores do terreiro que existe há 35 anos.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.