Léo Lins acordou com uma enorme dor de cabeça na manhã desta quinta-feira (4), após o cancelamento de um dos seus shows. O vereador Praxedes, do PSD, levantou questionamentos sobre uma piada feita por Lins envolvendo a cidade de Capivari de Baixo (SC) e cancelou o show do humorista.
“Hoje acordei com a notícia que o show de sábado em Capivari foi cancelado em virtude de um vídeo que postei com piadas sobre a cidade. Estamos em busca de um novo local. O show vai acontecer”, avisou Lins.
Em seguida, Léo Lins compartilhou o vídeo que supostamente teria motivado o cancelamento do show a pedido do vereador. O humorista do “The Noite” ainda conseguiu áudios do vereador falando contra ele.
“A verdadeira história de Capivari de Baixo. Alguém se irritou com esse vídeo a ponto de cancelar o show. Mas já conseguimos outro local e o show vai acontecer. Neste sábado! Espero vocês lá!”, avisou.
Revoltado com a censura que sofreu, Léo Lins atacou o político o chamando de “Sr. Cabeça de Batata”. “Um cidadão que é eleito como representante do povo, mas tenta calar quem fala o que ele não gosta é um péssimo representante do povo”, lamentou o contratado do SBT.
http://www.instagram.com/p/Bv1l9z8l_z6
http://www.instagram.com/p/Bv2ZKdzFOL1
http://www.instagram.com/p/Bv2gOEyF6ML
Léo Lins acusa prefeito de censura após ter show cancelado
Após ter o pedido de cancelamento do seu show em Juazeiro, na Bahia, solicitado pela prefeitura da cidade, Léo Lins acusou, em seu perfil no Instagram, o prefeito de Santarém, no Pará, Nélio Aguiar (DEM), de cometer censura ao cancelar uma das sessões do seu show de stand up na cidade.
“Que atitude democrática do prefeito do partido democrata. Um trabalho com vários profissionais envolvidos, desde a produção e divulgação de um evento que foi firmado um contrato, aí o prefeito Dr Nélio Aguiar não gosta de uma piada e manda cancelar o show. Partido democrata ou ditador?!”, escreveu o humorista na publicação, que ainda informa que a sua produção está procurando um novo local para realizar o evento.
O motivo para o integrante do “The Noite” ter o seu espetáculo cancelado seria o fato do prefeito não gostar das piadas que falariam mal do município, segundo Lins. Nesta quarta-feira (20), o comediante voltou à rede social, na qual publicou o vídeo que justificaria o boicote.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].