Rachel Sheherazade foi curta e grossa na noite desta segunda-feira (8), quando se manifestou a respeito dos militares que alvejaram um carro com 80 tiros no Rio de Janeiro. A jornalista do SBT acabou alvo de ataques de defensores da direita.
- Veja Também: Luana Piovani traz à tona problema de saúde do filho
“80 tiros não podem ser um engano”, compartilhou ela no post. Na legenda, Rachel desabafou: “Sem justificativa”. Parte dos seguidores de Sheherazade criticaram a postura da funcionária de Silvio Santos.
“São 80 tiros, mas se fosse os marginais que atirassem na polícia ninguém estaria achando um absurdo”, declarou um seguidor. “Deve ter sido o Bolsonaro que foi lá e atirou. Que imprensa podre, esquerdopata, comunista maligna. Ridículo essa postagem”, defendeu outro.
“Falou a burguesinha convertida a esquerda. Quando é bandido metendo bala em polícia, ela não diz nada”, afirmou um terceiro. “Quem está com pena de bandido leva para casa. Bandido bom é bandido morto!”, disparou mais um.
Recentemente, Rachel mostrou o que acha do governo Bolsonaro envolvendo a imprensa. Ao vivo, no “SBT Brasil”, após uma fala do presidente, ela ficou 3 segundos em silêncio em pleno horário nobre.
http://www.instagram.com/p/BwBDkbJnC1k
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].