Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel ficou revoltada e desabafou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que os famosos deixam de sofrer com ligações inoportunas ao longo do dia. Que dirá Xuxa Meneghel: a apresentadora da Record, cansada de tanto a perturbarem, decidiu reclamar no Instagram.

A eterna Rainha dos Baixinhos publicou na rede social uma imagem de dois registros de ligações, com intervalo de tempo pequeno. Na legenda, ela não deixou de externar a insatisfação com o incômodo.

“Gente …. por Deus … eu bloqueio e eles trocam o ultimo numero … me ligaram 25 vezes só hoje … que que eu faço pra denunciar esse número? Pra acabar com esse povo que só serve pra te encher o saco!?”, questionou a loira.

Em seguida, ela reclamou que coisas do tipo só acontecem no Brasil. “Em qualquer outro lugar esse povo ia pagar multa de tanto encher o saco de alguém. Alouuuuu da pra parar!?!?”, pediu.

Nos comentários, o público concordou com a apresentadora. “Tenho 23 números bloqueados já”, disse um internauta. “Baixa um aplicativo que bloqueia números desconhecidos”, sugeriu outra. “Até a Xuxa quem dirá nos”, observou outro.

Especial da Globo alfineta Bolsonaro, Xuxa, Miriam Leitão e Gilmar Mendes

A eterna rainha dos baixinhos foi lembrada no especial “A Gente Riu Assim”, da Globo, na noite de quinta-feira (20). No humorístico, ela foi citada quando Dani Calabresa cantou: “Tudo que quiser, o cara lá de cima vai te dar, te dar coragem que puder”.

A participação foi interrompida por Marcelo Adnet, que a advertiu dizendo que Xuxa é ex-funcionária da Globo. “Um comunicado da direção informa que não é importante falar de ex-funcionários que saíram”, afirmou ele. “Mas é a rainha”, rebateu ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA