Anitta abre o jogo e assume pertencer à comunidade LGBT

Anitta

Anitta falou sobre posicionamento da família em relação a sua bissexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito se especulava, mas Anitta sempre se resguardava quando o assunto era sua sexualidade. A cantora, que sempre defendeu a liberdade, sempre apareceu com homens, mas os fãs já desconfiavam desses relacionamentos.

Foi em uma entrevista ao site Shangay que a poderosa deu em Madri, sobre seu novo projeto “Kisses”, que ela resolveu abrir o jogo para um canal de comunicação LGBT. “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa”, assumiu.

“A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, apontou Anitta. Segundo ela, a família já sabe de sua orientação desde sempre.

“Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes”, brincou durante entrevista.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.