Nova temporada do “Zero1”, de Tiago Leifert, conquista boa audiência

Zero1

“Zero1” conquistou boa audiência em reestreia, mas ficou abaixo da temporada anterior (Imagem: Artur Meninea / GShow)

Após finalizar o BBB 2019, no último dia 12, Tiago Leifert voltou à Globo neste sábado (20), à frente da nova temporada do “Zero1”. A atração sobre gamers reestreou com índice de audiência inferior ao da temporada passada. Já o “Zorra” cresceu, no comparativo com o sábado anterior (13).

O humorístico foi de 16,9 pontos para 17,6. Na sequência, o “Altas Horas”, de Serginho Groisman, emplacou 14,3. O programa recebeu Marília Mendonça, Simone, Simaria e Wesley Safadão – com direito a Trending Topics do Twitter, destacando o hit “Evidências”, em parceria de Marília e das coleguinhas. Logo após, o “Zero1” registrou 8,5 – atrás dos 9,3 atingidos em 4 de agosto de 2018.

Já pela manhã, o “É de Casa” anotou 6,3 pontos. O “Globo Esporte SP” assegurou o melhor desempenho, no início da tarde: 11,9 pontos, frente os 11,7 do “SP1” e os 11,3 do “Jornal Hoje”. O “SóTocaTop”, por sua vez, elevou os números da “Sessão Comédia” – com o humorístico “Sai de Baixo” (1996) –, de 9,8 para 10,1. Na sequência, o “Caldeirão do Huck” cravou 13,2.

À noite, o “SP2” atingiu 22,2 pontos, enquanto o “Jornal Nacional”, com direito à repetição da gafe de Rodrigo Bocardi, obteve 24,4. Na madrugada, o “Super Cine” emplacou 6,6 pontos, com o drama “Everest” (2015); o “Corujão” apostou em “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” (2013), sobre o lendário Walt Disney, anotando 5,0 pontos na primeira parte e 4,2 na segunda, após o “Momento NBA” (4,2).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.