“O Sétimo Guardião”: Guardiães da fonte estão vivos

Guardiães da fonte

A morte dos guardiães, de “O Sétimo Guardião” seria uma estratégia de Judith (Isabela Garcia) e Egídio (Antonio Calloni) para uní-los novamente (Imagem: Divulgação / Globo)

Com o desfecho previsto para o dia 17 de maio, os telespectadores de “O Sétimo Guardião” nem imaginam o que vem por aí! No decorrer dos capítulos da trama, os guardiães estão sendo assassinados um a um pelo serial killer que está agindo em Serro Azul. A questão é: será que eles realmente estão mortos?

Pois bem, ao que tudo indica, Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) estão vivíssimos! De acordo com o jornal “Extra”, a morte dos guardiães é uma grande estratégia.

O sumiço dos integrantes da irmandade seria um plano pensado por Judith (Isabela Garcia) e Egídio (Antonio Calloni), na tentativa de unir os guardiães. Será? Resta-nos acompanhar os próximos capítulos desta história que está chegando ao fim!

Cabe lembrar que, em breve, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) também serão assassinados. Enquanto isso, Gabriel (Bruno Gagliasso) luta para formar uma nova “equipe” e cumprir a missão de proteger a fonte – antes entregue a seu pai, Egídio, que, conforme relatado acima, também está vivo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.