Seguindo o ritual das demais edições do “Big Brother Brasil”, a Globo deu continuidade ao contrato firmado com Paula von Sperling, vencedora da 19ª edição do reality show.
- Veja Também: Globo surpreende e demite repórter após 30 anos
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o contrato é válido até o início da 20ª temporada da atração, prevista para ir ao ar em janeiro do próximo ano, conforme o calendário de programação do canal carioca.
Apesar do vínculo, no entanto, não há qualquer previsão de trabalhos para a loira, seja em novelas ou participações em programas. Envolvida em polêmicas pós-confinamento, por enquanto, Paula deverá descansar a imagem.
Paula foi indiciada por intolerância religiosa após declarações feitas dentro do confinamento. Ela foi interrogada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, e agora, o Ministério Público avalia a denúncia.
Além de Paula, Alan Possamai, o vice-campeão, que faturou R$ 150 mil, também é exclusivo até janeiro de 2020. Os demais brothers, inclusive os expulsos Vanderson e Hariany, seguem com vínculo até junho.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.