O diretor José Padilha voltou a criticar o Ministro da Justiça e Segurança Sergio Moro. O cineasta disse durante a cerimônia de lançamento da nova temporada de “O Mecanismo”, série que retrata a Operação Lava-Jato, que o ex-agente da Polícia Federal se tornou uma “moeda de troca” do governo Bolsonaro.
- Veja Também: Diego Hypólito assume ser gay e fala de preconceito
“Agora, eu não sei quem mais é o Moro. Eu vejo duas possibilidades: ele não olhou direito onde estava entrando e, como o Fernando Henrique, é muito vaidoso. Não se deu ao trabalho de olhar o histórico dos Bolsonaros”.
Padilha continuou comparando a família Bolsonaro como uma quadrilha. “Os Bolsonaros têm relações com a esgotosfera do crime organizado carioca. Ele é de Curitiba, talvez não saiba. A outra possibilidade é que ele sabia o que estava fazendo e ele fez. Aí o Moro é totalmente diferente de quem eu penso”, completou.
- Veja Também: Band tira reality do ar e volta a transmitir futebol
O apresentador do SBT Ratinho usou uma publicação que comentava a declaração de Padilha no perfil do jornal Folha de S. Paulo para criticar o diretor. “Ou esse Padilha é muito doido, ou é imbecil mesmo. Leia um pouco a história do ministro Moro, ou cale a sua boca, e vá lavá-la, antes de falar de um sério como o Moro!”, disparou.
https://www.instagram.com/p/BxMGP-VACH7/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.