Band
Band vai trocar reality por filmes (Imagem: Divulgação / Band)

Enquanto não tira do papel o “1º Jornal” e o “Aqui na Band”, além da reforma do “Jornal da Band” e “Jornal da Noite”, a Band resolveu promover ajustes em sua programação a partir da próxima quinta-feira (16).

Na ocasião, o “Shark Tank Brasil”, da Sony, dará lugar ao “Top Cine” na faixa das 22h. Está programada a exibição do longa “Travessia Mortal” (2010). No sábado (18), o “Cine +” passa a ser exibido mais cedo, às 22h, com “O Último Samurai” (2003).

Novidade mesmo só no domingo (19), quando o “Band Esporte Clube” ocupará a faixa das 12h às 13h45, antecedendo o Campeonato Brasileiro Feminino, cujos direitos foram adquiridos na semana passada. Às 16h, o “Cine Band” substitui o “Só Risos” e o “Documentários BBC” com o longa “Meu Querido Vira Lata” (2010).

Impasse

Conforme adiantou o RD1 mais cedo, a estreia do “Aqui na Band” deve ficar para 20 ou 27 de maio. Quanto ao “1º Jornal”, em razão da troca de comando, sai Vildomar Batista e entram Fernando Mitre e André Luiz Costa, não há qualquer perspectiva.

Para junho ou julho, porém, é esperada a estreia do “Tosco Talent”, mistura de “Pânico” com “É Tudo Improviso”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos