A Record parece estar contente com o desempenho do “Top Chef Brasil” em sua programação – tanto que já tem como certa a segunda temporada do reality show, conduzida por Felipe Bronze.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, nos bastidores, o anúncio da continuidade do formato é dado como certo. Não se sabe, porém, se será feito próximo da grande final ou no dia da decisão, ao vivo, em 26 de junho.
Além da audiência, pesou para a decisão o retorno financeiro do reality culinário. São 10 anunciantes que garantem a arrecadação ao formato. A segunda temporada deverá ser mantida no esquema de temporadas e nas noites de quarta-feira.
Também se tem como certo pela Barra Funda que, com a decisão de produzir mais uma temporada do “Top Chef”, novos trabalhos envolvendo o confeiteiro Buddy Valastro, por ora, estão descartados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.