Débora Bloch usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para defender as causas dos protestos realizados em todo o país. Os manifestos aconteceram contra os cortes nas Universidades Públicas pelo atual governo.
A atriz da Globo, no entanto, recebeu críticas de eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) e, então, decidiu responder à altura. Além disso, ela ainda afirmou que estava bloqueando os internautas mais esquentados.
“Querem milagre? São 16 anos de roubo fofa, demoooooora, tá com precinha (sic)? Vasa (sic)”, escreveu uma seguidora. “Vaza se escreve com Z fofa. Você está precisando de Educação. Devia estar nas ruas hoje exigindo pra você! Bloqueada fofa!”, rebateu Débora Bloch.
Em outro comentário, um seguidor mandou: “Vá embora pra Venezuela querida, lá deve tá melhor do que aqui. Me polpe!! (sic)”. A atriz não deixou por menos. “Polpe escreve com u! Primeiro aprende a escrever e depois escreve na minha timeline. Você está bloqueado querido. Beijo tchau”, disparou.
Confira os comentários:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.