Após seu personagem morrer em um acidente trágico em “As Aventuras de Poliana”, no SBT, Nando Cunha decidiu usar as redes sociais para desabafar sobre a participação na trama e, também, contestar o posicionamento do canal de Silvio Santos.
Vivendo o Ciro no folhetim assinado por Íris Abravanel, o ator acabou morrendo após um telhado cair sobre ele. A emissora justificou o desfecho como sendo o fim do contrato do artista com a emissora. Ele, no entanto, negou a afirmação.
“A contrapartida do SBT dizia que o meu final já era dado como certo, que já estava escrito, que estava na sinopse… mentira. Isso daí eu não vou deixar. E que eu achava que o meu personagem mudaria ou viraria a história. Gente, quem sou eu, no alto dos meus 52 anos, e não 62, achar que eu vou mudar?”, afirmou Nando Cunha em um vídeo.
Em seguida, o artista disse que não quer criar polêmica. “Eu sei quem… não sei quem deu essa resposta pelo SBT, mas voltando a dizer: ninguém sabia dessa morte, isso não estava escrito, isso foi uma resolução depois que o diretor avisou que resolveram não renovar mais comigo o contrato”, completou.
Além disso, Nando também fez uma publicação no Instagram onde agradeceu aos profissionais que compõem a equipe da novela infantil. “Aprendi muito com todos e com tudo. Um novo público, novos amigos, foi ótimo, foi lindo. Sigo de cabeça erguida, sabedor de ser digno do meu ofício de artista. Transgredir, provocar, instigar, transformar”, escreveu.
https://www.youtube.com/watch?v=uWFQFZwhk8c
https://www.instagram.com/p/BxiA72QHOdQ/?utm_source=ig_embed
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.