Globo mostra Brasil “no fundo do poço” com Bolsonaro e insinua que Joice Hasselmann é baderneira

Jair Bolsonaro e Joice Hasselmann

Joice Hasselmann é fiel escudeira de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo continua debochando do presidente Jair Bolsonaro no quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”. Neste domingo (19), não foi diferente, e os responsáveis fizeram questão de enfatizar que o Brasil está “no fundo do poço”.

Com imagens de Jair Bolsonaro ironizando o tamanho do órgão sexual dos orientais, perguntando se é “tudo pequenininho”, a emissora mostrou os índices de sua gestão despencando desde que ele assumiu o Governo até hoje.

Na montagem, Bolsonaro pergunta se é tudo pequenininho e a Globo o responde com a sua aprovação caindo. Em outro momento, foram usadas declarações do ministro Paulo Guedes (da Economia) para ridicularizar o presidente.

“Tudo pequenininho aí?”, pergunta. “A aprovação do presidente caiu 15 pontos desde a posse”, responde a jornalista Renata Vasconcellos, que fala ainda da previsão de queda do PIB e dos índices econômicos e que “a economia do país está no fundo do poço”.

Assista:

E pensa que parou por aí? O quadro humorístico terminou ironizando a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que afirma que “não tem como fazer diálogo com quem está na rua gritando e fazendo baderna, xingando o governo”.

Na sequência, a Globo mostrou imagens da mesma Joice atiçando as pessoas nas ruas durante as manifestações em favor do impeachment de Dilma Rousseff, entre os anos de 2015 e 2016.

“Isso não é diálogo, isso e baderna”, diz ela sobre os protestos contra Jair Bolsonaro, mas na ocasião anterior, ela elogiava a mesma “baderna”, gritando: “Lindo! Lindo!”. As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais.

Reportagem da Globo dá o que falar

As imagens do quadro estão viralizando nas redes sociais e a atitude da Globo vem recebendo elogios por parte dos internautas. Confira a seguir:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.