Neymar é processado e tem que pagar indenização caríssima a médico

Neymar

Neymar terá que pagar indenização a médico (Imagem: Reprodução / BOL)

Neymar Jr vai ter que meter a mão no bolso. De acordo com a Justiça, o atleta do PSG deverá arcar com o valor pedido por um médico.

A confusão se deu quando o Dr. Herbert Kramer realizou o parto de Davi Lucca, filho do jogador da Seleção Brasileira, em 24 de agosto de 2011. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Neymar não pagou o obstetra e, após oito anos, a Justiça determinou que o craque deposite R$ 46 mil ao profissional em até 5 dias.

O parto de Davi Lucca foi feito a partir de um “acordo particular” com o médico para que ele se deslocasse para a capital paulista e ficasse disponível para Carol Dantas, afinal, o médico é da cidade de Santos, litoral de São Paulo.

No entanto, após o nascimento do menino, Neymar decidiu não pagar o valor combinado alegando estar alto e além disso, acusou o profissional de tentar se promover às suas custas. Diante da recusa do jogador em não quitar o débito, o médico resolveu processar o atleta e expôs algumas conversas de Neymar, além de apresentar provas documentais.

A Justiça, então, aceitou as justificativas ao decretar a sentença e o juiz responsável pelo caso ainda deu uma “puxada de orelha” no jogador do time francês. De acordo com o magistrado, o menino Ney terá cinco dias corridos para pagar a dívida.

“Ainda que não concordasse com o valor, é lamentável que, decorridos mais de cinco anos da prestação dos serviços, o demandado não tenha até aqui, feito qualquer proposta firma para remunerar os profissionais que trabalharam no parto do filho”, escreveu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.