Ana Maria Braga continua causando na Globo. Na mesma semana que comparou um alimento com um testículo, ela apareceu tentando fazer um canudo “ficar duro” e acabou falando mais do que devia.
Ela ajudava a arrumar o quarto de um adolescente e surgiu com um tubo na mão para montar um acessório. Em seguida, ao montar uma almofada com um canudo gigante, ela tentava colocar um algodão lá dentro.
Sem conseguir, durante um passo a passo, ela disparou: “Você vai enfiando aqui e ele vai saindo aqui. Agora eu preciso de um pau aqui, queria ter um pau por perto. Precisa de um pau para enfiar isso aqui”.
Ao achar um pau por perto, ela se assustou com o tamanho: “Olha como cresceu. O bicho tá crescendo. Aí depois que você enche tudo”. O especialista que a ajudava a questionou, aos risos: “Você vai enfiar mais?”. “Não, não vou enfiar mais”, rebateu Ana.
“Você enche para ficar bem durinho para poder enrolar”, completou ela, caindo na gargalhada ao perceber o duplo sentido, quando o Louro José reagiu na hora. “Vamos logo para a próxima dica, vai, por favor”, pediu ele.
Internet repercute Ana Maria Braga na Globo
Bastou isso para que a internet não perdoasse e passasse a fazer piadinhas com a situação. Algumas pessoas disseram que ela falou isso já pensando no duplo sentido da frase. Outros afirmaram que era apenas uma gafe das suas na Globo.
“Ana Maria Braga rainha do duplo sentido! ‘Preciso de um pau para enfiar isso aqui’. AHAHAHA O louro fica doido”, comentou um fã. “A maturidade da Ana Maria falando de ‘enfiar o pau’ e ‘encher até ficar bem durinho’ socorro”, disse outro.
“Namaria sem limites, só essa semana já falou de bola murcha, de enfiar o pau pra ficar duro. Quanta baixaria, fala mais!”, brincou uma telespectadora. “Só eu pensei coisinha com a Ana brincando de enfiar o pau e fazer o canudo ficar duro?”, questionou mais um.
“Namaria dizendo que precisa de um ‘Pau Comprido’ vai ser o melhor que você ai ouvir hoje na TV”, disparou outra. “Morrendo com as piadas de duplo sentindo da Ana Maria!”, comentou uma internauta.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.