Neymar é flagrado cabisbaixo em treino após graves acusações

Neymar

Neymar está sendo acusado de estupro (Imagem: Reprodução / Globo)

Neymar Jr está sendo acusado por uma mulher desconhecida, que registrou um Boletim de Ocorrência alegando que foi forçada a fazer sexo com o jogador. Diante da situação, o craque apareceu cabisbaixo no CT da Seleção Brasileira, em Teresópolis.

Seu primeiro treino desde a polêmica foi na tarde deste domingo (2), por volta das 16h. De acordo com o jornal Extra, o famoso chegou “escoltado” pelos amigos Fernandinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus e Arthur.

Ao conversar com a imprensa, Fernandinho disse que o atacante precisa “se cercar de pessoas que ajudem a ser mentalmente forte”. Nas proximidades, um grupo de meninas na sacada de uma casa rosa gritava pelo jogador.

“Lindo, tesão, bonito e gostosão”, diziam, quando Neymar entrou em campo. A imprensa permaneceu no local durante meia hora. Foi notado que ele estava mais fechado do que o normal, mas sempre participando das dinâmicas.

Eles brincaram de “bobinho” e Casemiro tentava “quebrar o gelo” de Neymar, segundo a reportagem do jornal Extra. O jogador então começou a se soltar e chegou a ficar dentro da roda por duas vezes, soltando poucas gargalhadas.

Neymar também apresentava pequenas dores no joelho esquerdo, protegido por uma fita, até que deram início aos passes da bola. Pelo visto ele está tentando segurar a barra enquanto pode.

Neymar teve o sexo filmado

Neymar

Neymar está sendo acusado de estupro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Diante das acusações de estupro, o pai de Neymar Jr segue em defesa do filho até o fim. Na manhã desta segunda-feira (3), ele esteve no programa “Aqui na Band” e fez novas revelações, inclusive sobre uma suposta gravação feita pela mulher que acusa o jogador.

De acordo com o empresário, em entrevista com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o atleta percebeu que a mulher estava filmando os dois. Foi aí que ele decidiu guardar a conversa entre eles, com o objetivo de se precaver para a possibilidade do pior acontecer.

O pior, no entanto, foi ainda mais grave do que ele imaginava. “Foi uma relação de paquera entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa e não queria mais”, disse o pai.

Sobre a exposição das fotos íntimas da mulher, pela qual o jogador também responderá na Justiça, o pai afirmou: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador. Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro”.

“Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas”, lamentou Neymar pai. “Foi uma ação premeditada para que a gente pudesse aceitar a extorsão. Estamos tranquilos em relação a tudo”, declarou ainda.

“Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum”, finalizou o pai do craque.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.