Neymar causa tensão na cúpula da CBF, que pode tomar decisão

Neymar

Neymar está sendo acusado de estupro e investigado por divulgar imagens íntimas de mulher (Imagem: Reprodução)

A situação de Neymar Jr não está preocupando apenas o staff e familiares do jogador, mas também a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol. Segundo informações do UOL Esporte, a direção da CBF, direto de Paris, passou a acompanhar com máxima atenção a situação vivida pela Seleção.

O craque do PSG está sofrendo acusação de estupro e agora tem sido investigado pela sua decisão de colocar nas redes sociais imagens íntimas. A avaliação de alguns dirigentes é de que, se o “furacão” em torno de Neymar começar a afetar a preparação da seleção brasileira, medidas deverão ser tomadas.

A publicação informou ainda que um eventual afastamento do jogador – de forma temporária ou permanente – pode ser tomada para não causar danos à equipe, que jogará amistosos nesta semana e, ainda neste mês, inicia a Copa América.

Apesar das conversas de corredores, nenhum cartola se pronunciou, nem o presidente do CBF, Rogério Caboclo, se declarou aos assuntos em que Neymar está envolvido.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.