Apresentadora perde programa e vira repórter do SBT

Paulo Carvalho

29/12/2018

Débora Bergamasco

Débora Bergamasco ganha nova função no SBT (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Silvio Santos decidiu cancelar o “Poder em Foco”, comandado por Débora Bergamasco, mas a jornalista não ficou sem função no jornalismo do SBT.

Débora Bergamasco virou repórter especial do principal telejornal da emissora, o “SBT Brasil”, e começou o novo trabalho antes mesmo do seu programa de entrevistas sair do ar – neste próximo domingo (30).

Ela estará como correspondente de Brasília durante as edições do telejornal comandado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento.

“Vamos nos ver sempre durante a semana no jornal, das 19h45 às 20h30. Sempre que der, entrarei ao vivo direto de Brasília com informações de política e economia”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Na estreia da sua nova função, Débora causou grande repercussão no jornalismo do país, conseguindo a primeira entrevista com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. A matéria repercutiu em todas as emissoras de TV aberta, especialmente na Globo.

http://www.instagram.com/p/Br39diXn2hB

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].