A modelo Najila Trindade está, novamente, sem defesa. Isso porque o advogado que a defendia, Danilo Garcia de Andrade, anunciou no fim da noite de segunda-feira (10) que deixaria o caso.
Em justificativa à decisão, Garcia afirmou que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja”. No sábado (8), ele já havia dado indícios que poderia deixar o processo caso Najila não apresentasse provas contra Neymar Jr, a quem acusa de estupro.
O advogado afirmou que acredita “na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta”, e que “a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente”.
No último dia 3, o escritório de advocacia contratado pela modelo também rescindiu o contrato com Najila, sob a alegação de que ela havia, inicialmente, relatado ter sofrido uma agressão, sem mencionar o estupro.
- Veja Também: Datena quebra o protocolo e vai atrás de Neymar no casamento da ex
Ao longo de aproximadamente dez dias, Najila ainda não mostrou provas que sustentem as acusações feitas contra o craque. Na sexta-feira (7), em depoimento, ela afirmou que a íntegra do vídeo onde há provas de que o jogador cometeu os crimes estaria em um tablet que foi roubado, após seu apartamento ser arrombado.
Até agora, segundo peritos da Polícia Civil, as únicas marcas coletadas na porta do apartamento de Najila são de impressões digitais dela e da empregada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.