Em abril deste ano, Ana Hickmann surgiu em uma selfie com o ministro Sérgio Moro e um seguidor disparou: “Vagabundo, perseguidor, enganador”. Ela, então, o rebateu, dizendo: “Mocinho, presta atenção na foto! É o ministro da Justiça, Sergio Moro, e não o Lula“.
Agora, a história mudou de figura, já que foram divulgadas gravações nas quais Moro orientava as investigações da operação Lava Jato por meio de mensagens via Telegram com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.
Diante disso, todos que o apoiaram estão sendo ironizados nas redes sociais, principalmente os famosos, e com Ana Hickmann não é diferente. Sua selfie com Sérgio Moro continua na rede e, lá, ela está recebendo uma enxurrada de ataques e críticas.
“Deixe aqui a sua risada”, disseram alguns comentários irônicos. “Mocinho, preste atenção na foto”, debochou outra. “Nunca confiei nesse senhor”, afirmou uma terceira. “Eu sabia que esse grande dia iria chegar. O dia da chacota nacional. Bem feitooooooo”, comentou uma quarta.
“A casa caiu”, atacou mais um. “Ainda dá tempo de apagar a foto”, aconselhou um seguidor. “Chacota”, disparou um internauta. “Toda orgulhosa com o super ministro sem escrúpulos e sem ética!!”, disse outro.
Vale lembrar que Ana Hickmann nunca chegou a se posicionar diretamente sobre o presidente Jair Bolsonaro, mas seu marido, Alexandre Corrêa, fez campanha para ele nas eleições do ano passado.
Ver essa foto no InstagramQueria tanto esta selfie!!! Consegui!!! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!!
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.