Bruna Marquezine foi entrevistada pela revista Vogue de Portugal e surpreendeu a todos ao falar sobre um possível novo relacionamento. Solteira desde o término com Neymar, ela deixou claro que não está a procura de um novo amor.
- Veja Também: Após polêmicas de Neymar, dono do PSG solta o verbo
“Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada”, revelou.
“Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo”, disse a atriz, se definindo como uma pessoa fechada, inicialmente. “Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade”, explicou.
“Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco”, disse a atriz.
Em seguida, ela disse que comentários sobre sua magreza não são elogios. “Pessoalmente cometem um erro, que é: ‘Como você está bonita você está muito magra’. E aí, magra vira sinônimo de elogio. E não é. Abre o dicionário que você vai ver”, garantiu.
“Magra é uma característica física, assim como gorda não é uma crítica. E sempre que fazem isso eu faço um sorriso meio amarelo, porque eu não quero ser grossa e falar: ‘Mas eu era feia quando eu não estava tão magra?'”, questionou.
“E aí como eu não quero deixar a pessoa constrangida eu dou um sorriso meio amarelo e a pessoa fala ‘não, é sério, nunca esteve tão linda, você está muito magra’. É doido como as pessoas têm esse, não sei se é um apego, com um corpo e a aparência, sabe?”, comentou.
“São raras as pessoas que chegam perto de mim e falam ‘meu Deus como você está feliz, como a sua energia está boa, como você parece estar mais leve’. As pessoas sempre falam primeiro da aparência”, lamentou Bruna Marquezine.
Por fim, na mesma entrevista, ela falou sobre o amor próprio: “Se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”.
“Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicado por conta disso”, disse.
“Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso”, finalizou Bruna Marquezine.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.