Lexa desabafa após ser detonada por cantar em show de filho de ditador

Lexa protagonizou polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa está no centro de uma polêmica. A cantora se apresentou na festa de aniversário do filho de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, ditador da Guiné Equatorial, localizada na África, e foi detonada nas redes sociais.

Diante da saraivada de críticas, a esposa de MC Guimê aproveitou o momento para fazer um desabafo pelo Instagram, após um show.

Pela rede social, Lexa tentou explicar o motivo de sua apresentação. “Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, para quem ou como, mas foi demais… Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar. Cheguei de coração aberto para levar o que há quase 4 anos eu venho fazendo: Música e Alegria”, disse.

Ainda segundo a funkeira, ela tentou levar ao país sua música e alegria. “Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show, que frio na barriga”, completou.

“Hoje quero só agradecer. Obrigada a todos os meus fãs, equipe e família que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso (que é nosso)”, finalizou, agradecendo aos fãs.

Saiba Mais:

Em turnê pela Europa, Anitta está “no auge da carreira”

“Exerci meu direito de consumidor”, diz Galvão Bueno sobre discussão em trem

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›