Carta indica onde está o assassino de Rafael Miguel e polícia divulga fotos

Rafael Miguel

Rafael Miguel foi assassinado com seis tiros (Imagem: Reprodução / Montagem)

O assassino do ator Rafael Miguel e seus pais continua foragido, mas a polícia de São Paulo já divulgou novas imagens de como ele pode estar agora. Foram mostradas fotos com diferentes possíveis fisionomias para facilitar as denúncias, caso alguém o encontre.

Paulo Cupertino fugiu no momento do crime, há mais de uma semana, e já foi apurado que ele chegou a abastecer o carro da fuga com o cartão de crédito de um parente. As digitais já foram coletadas e possíveis endereços visitados por eles estão sendo investigados.

Cupertino está sendo procurado nos arredores de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, mas agora, uma carta anônima indica um novo possível paradeiro. Segundo o jornal O Tempo, um documento escrito à mão informa que sua irmã possui imóveis no Paraná.

Lá, ela manteria uma criação de gado e o documento revela que a polícia ainda não fez buscas no local. “A polícia sequer fez buscas na casa da mesma [irmã do acusado], que se encontra fechada desde o dia seguinte aos fatos [triplo homicídio]”, diz um trecho.

O documento teria sido entregue ao 98º DP (Jardim Miriam), que investiga o caso, segundo a reportagem. Sob condição de anonimato, um policial revelou que seis pessoas foram ouvidas nesta terça-feira (18), incluindo parentes do assassino de Rafael Miguel.

Paulo Cupertino assassinou o ator com seis tiros de pistola. O pai sofreu quatro tiros e a mãe, dois disparos.

Confira as fotos divulgadas pela polícia:

Assassino de Rafael Miguel

Assassino de Rafael Miguel (Imagem: Reprodução / “Balanço Geral”)

Vídeo mostra fuga do assassino de Rafael Miguel

A polícia divulgou vídeos, nesta terça-feira (18), que mostra Paulo Cupertino Matias fugindo do local do crime.

De acordo com o G1, as imagens mostram que a ação do acusado durou dois minutos entre a chegada do carro da família até a casa onde a namorada de Rafael morava, o crime e a fuga do comerciante. Cabe lembrar que o caso aconteceu há 10 dias e, desde então, o comerciante está foragido.

Em um dos vídeos, é possível observar a chegada do carro dos pais do ator. Em seguida, Paulo Cupertino já aparece indo embora, após o crime. De boné, ele anda tranquilamente pela calçada e atravessa a rua.

A polícia afirma que quatro veículos foram usados pelo suspeito na fuga. Um amigo do comerciante foi ouvido ontem na delegacia. Ele seria dono de um dos carros que auxiliaram o foragido.

Quem também prestou depoimento foram as duas irmãs de Cupertino e a mulher com quem ele tem outra família.

A principal linha de investigamento da polícia é de que Cupertino não aceitava o namoro da filha, Isabella, com Rafael. No dia do crime, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram com o filho e a namorada dele conversar com o comerciante. Mas, assim que se aproximaram da porta da casa, eles foram baleados e mortos.

Assista ao vídeo do momento da fuga do suspeito:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.