Humorista do “Pânico” diz que fim do programa na TV foi um “alívio”

Daniel Zukerman

Daniel Zukerman disse que o fim do “Pânico na Band” foi um alívio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Zukerman fez uma declaração polêmica sobre o “Pânico na Band”. De acordo com o humorista, o término da atração foi um “alívio”. A declaração aconteceu durante uma reunião entre Zukerman e Lucas Selfie.

O bate-papo entre os ex-integrantes do programa humorísticos na TV rendeu declarações polêmicas. “Foi um alívio. Ah, cara, eu acho que a gente chegou no topo. Já sabia, já sentia. Pelo conteúdo que a gente tava fazendo, já tinha dado aquilo. O contexto geral do programa já tava um desgaste”, desabafou Zukerman.

Para Daniel, o “Pânico” teve um destino diferente do que se imaginava, pois as novas mídias acabaram interferindo nos quadros da atração. “A galera começou a ir para o celular, vídeo de WhatsApp concorria com a gente. Eu acho que a gente começou um outro trabalho. E é muito bom sair da sua zona de conforto, procurar outras coisas”, continuou.

Embora tenha encontrado o fim na TV, na rádio Jovem Pan, o “Pânico” segue firme e forte. O programa segue sendo apresentado por Emílio Surita e gerando uma série de polêmicas com entrevistas que vão de fofocas a debates políticos.

“Eu adoro a rádio. Não tô falando para agradar. E o trabalho que eu faço hoje foi o que me despertou lá atrás. Como eu posso achar ruim, cara? Obviamente que o salário na televisão era incrível, não? Mas a gente tá se reconstruindo aí, moleque”, completou Daniel.

Veja:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.