A versão brasileira da novela “Rebelde” foi produzida pela Record entre 2011 e 2012. No entanto, apesar da grande repercussão, saiu do ar com baixa audiência, após diversas trocas de horários. Agora, uma pequena parte do elenco está na Globo.
Eles deram a volta por cima, apesar das críticas que recebiam na época, e conseguiram espaço no cobiçado canal carioca. Todos os protagonistas da trama, por exemplo, ganharam ainda mais destaque na nova casa e permanecem lá até hoje.
Veja:
Sophia Abrahão: Primeira “rebelde” a deixar a Record, teve uma saída polêmica, após se recusar a atuar na novela “Pecado Mortal”.
No mesmo ano, foi para a Globo e entrou na metade da novela “Amor à Vida”, na qual permaneceu até o fim. Depois, ganhou a oportunidade de apresentar o “Vídeo Show”.
Após o fim do vespertino, em janeiro deste ano, ela acaba de ser anunciada em uma participação especial em “Malhação – Toda Forma de Amar”, onde fez a sua estreia em 2008.
Arthur Aguiar e Chay Suede: A dupla chegou à Globo logo depois de Sophia Abrahão e já ganhou papéis principais em “Malhação” e na novela “Império”, respectivamente. Eles continuam na casa até hoje. Chay já possui status de estrela.
Lua Blanco e Micael Borges: Foram dois dos últimos personagens principais de “Rebelde” a voltar à Globo. Já atuaram em “Malhação” no passado e voltaram em novelas como “A Força do Querer” e “O Tempo Não Para”, respectivamente.
Mel Fronckowiak: Foi a última das protagonistas a entrar na Globo. Anos depois de testes para atuar na novela “Em Família”, ela chegou neste ano para participar do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.
Diego Montez: O ator estrelou a segunda temporada do remake brasileiro e se prepara para fazer a estreia na Globo em “Bom Sucesso”, próxima novela das sete, como William.
Na trama, ele vai interpretar um diretor de marketing na editora Prado Monteiro e contracenará com a vilã da história, interpretada pela atriz Sheron Menezzes.
Carla Diaz: Intérprete da personagem Márcia em “Rebelde”, a atriz voltou com tudo para a Globo, onde começou a sua carreira. Lá, ela ganhou destaque na segunda fase da novela “A Força do Querer” e viu sua personagem roubar a cena um ano depois em “Espelho da Vida”.
Carla se prepara para fazer Suzane Von Richthofen no filme baseado na história real da jovem que assassinou os pais.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.