Cleo Pires enfrentou o assédio dos homens em seu perfil no Instagram; Marcão do Povo foi acusado de injúria pelo MP do Rio de Janeiro e Marcos Mion contestou Lívia Andrade por uma matéria no “Fofocalizando”. Confira isso e muito mais na coluna Notícias dos Famosos de hoje!
Cleo Pires expõe assédio
Cleo Pires postou uma foto ousada em seu perfil no Instagram e acabou se deparando com vários “tarados” comentando. Mas engana-se quem pensa que ela apagou os posts ou simplesmente ignorou.
A atriz foi direta e fez questão de responder cada um deles, expondo todos para os seus milhões de seguidores. Em um dos comentários, a pessoa pediu para abaixar a câmera e ela disse: “Não, meu senhor”.
Outro perguntou cadê o resto da foto e ela foi direta: “Se você não está vendo é porque não tem”. Um terceiro ousou e disse: “Te chupo todinha”. “Alguém tira a internet desse senhor”, pediu Cleo Pires.
Teve ainda uma mulher que teve a cara de pau de disparar: “Regiminho, amor”. “Cuidar da vidinha, amor”, disparou Cleo, sem papas na língua. Quem fala o que quer…
https://www.instagram.com/p/Bzy72d6nwqS/
Marcos Mion desabafa sobre reportagem do “Fofocalizando”
Marcos Mion brincou com a sua ausência nas lembranças de “Sandy e Junior” e o programa “Fofocalizando” fez uma matéria dizendo que ele havia sido excluído, além de ter causado o maior climão.
Agora, no Instagram, ele contestou a reportagem. “Lívia, você é minha amiga. Quando for assim, me chama”, disparou, mencionando Lívia Andrade, uma das apresentadoras do programa.
“No final das contas, eu quero agradecer o ‘Fofocalizando’. Porque vários fãs vieram no meu Instagram e o elenco inteiro resolveu repostar #tbt comigo. Porque gerou fotos incríveis da série”, completou.
Lívia Andrade também se pronunciou sobre o assunto. “Eu falei bem de você, mas as pautas não são minhas”. Em seguida, completou: “Mion… Você é ótimo. Um cara super do bem. Qualquer coisa eu vou te ligar e você vai entrar ao vivo com a gente”.
Rapidinhas
Bruna Marquezine postou vídeos de uma “água bronzeadora” no Instagram. Ela está em Los Angeles e disse, por volta das 5h da manhã no Brasil, que usa protetor, mas ama ficar bronzeada sem precisar se expôr ao sol.
https://www.instagram.com/p/Bz0CVeRFdb4/
Flávia Alessandra está ignorando toda a polêmica em torno da vitória de Antonia Fontenelle na Justiça sobre a herança de Marcos Paulo. Mãe da filha do diretor, ela está aproveitando o momento para divulgar projetos sociais em Brumadinho, Minas Gerais.
https://www.instagram.com/p/Bzyt8NQhbZo/
Paula Fernandes divulgou uma nova versão de “Juntos”, remake brasileiro de “Shallow”, de Lady Gaga, mas Luan Santana ficou de fora. Trata-se da música cantada na gravação do seu DVD, do qual o sertanejo se ausentou. Os fãs fizeram a parte que era dele.
https://www.instagram.com/p/Bzx_tthgqob/
Marcão do Povo é denunciado pelo MP
O caso aconteceu em janeiro de 2017, mas o MP do Rio apresentou nesta quinta-feira (11) uma denúncia contra Marcos Paulo Ribeiro Morais, conhecido como Marcão do Povo, por crime de injúria e ofensas raciais contra a cantora Ludmilla.
Na época, ela foi chamada de “pobre e macaca” após uma reportagem sobre ela no “Balanço Geral DF”. Ele foi denunciado e, posteriormente, contratado pelo SBT, onde continua até hoje no comando do “Primeiro Impacto”.
A 30ª Promotoria de Investigação Penal (PIP) da 1ª Central de Inquéritos fez a denúncia, segundo informa Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Em depoimento, Marcão do Povo admitiu o uso das expressões, mas alegou não ter tido a intenção de ofender Ludmilla.
A injúria consiste “na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”. A pena prevista é de reclusão de um a três anos e multa.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.