Solange Gomes fala de sexo e dá detalhes de transa com Márcio Garcia

Solange Gomes

Solange Gomes revelou que odiava sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cheia de histórias polêmicas, Solange Gomes contou várias delas em seu livro “Solange Gomes Sem Arrependimentos”, que será publicado no próximo dia 30. Porém, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a ex-modelo fez algumas declarações.

Ao ser questionada sobre uma história polêmica que tem no livro, ela contou: “Eu falo, por exemplo, do dia que eu transei com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo, ao mesmo tempo. Quando aconteceu, não contei pra ninguém. Na verdade, dois ou três amigos que sabiam. Na época, eu achava que poderia ser excluída de rodas de pessoas de família, que aquilo seria ruim pra minha vida pública, e que poderia fechar portas de trabalho para mim”, disse.

Apesar de eu ser, hoje, uma mulher com mais de 40 anos, acho que a maturidade aflorou, e o mundo também mudou. Era algo que eu queria fazer. O Márcio criou toda uma situação e acabou acontecendo. Como eu estava ali, fui ficando, até que rolou. Muitas coisas que eu conto no livro não tinha coragem de contar“, explicou.

Depois que transei com os dois juntos, fui lá de novo e fiquei só com o Márcio, depois voltei e encontrei de novo só com o Marcelo. Tudo na mesma época, questão de semanas. Isso é Solange Gomes (risos). Mas tem uma coisa: não quero que minha filha faça as coisas que fiz (gargalhadas). Mas minha filha é diferente de mim“, confessou.

Apesar de tudo o que rolou, Gomes afirmou que não tem mais contato com o apresentador. “Não tenho mais contato nem com Márcio nem com Marcelo. Há muitos anos eu não os vejo. Foi só naquela época mesmo. A gente era jovem e todo mundo solteiro“, disse.

Já sobre sua virgindade, a ex-banheira do Gugu revelou: “Perdi a virgindade de 15 para 16 anos com uma pessoa com quem eu era apaixonada. Ele era 16 anos mais velho que eu. Na verdade, perdi a virgindade por conta das minhas amigas pois elas diziam que era gostoso, que era bom. E eu fui“.

No começo, eu odiava sexo. Eu não gostava de transar quando eu era jovem. Até meus 22 anos, não ligava muito pra sexo, nem na época do Renato (Gaúcho). Eu fui gostar mais de sexo de uns dez anos pra cá. Pode até ser que a libido aumentou, não sei. Apesar de eu ter tido vários parceiros, eu não ligava muito. Eu não transava por prazer. No livro, conto que fiz relações com o Renato Gaúcho em escada, na rua. Como a pessoa vai ter prazer com alguém transando na escada? É uma aventura e não prazer“, disparou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.