Pabllo Vittar cobra cachê de R$ 120 mil por publicidade no Instagram

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar fatura quantia surpreendente com campanhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem tiver interesse em contar com Pabllo Vittar para estrelar uma campanha publicitária nas redes sociais, precisa desembolsar uma boa quantia.

Um dos nomes mais procurados pelo mercado publicitário atualmente, a cantora tem feito sucesso entre as marcas e, com isso, tem cobrado um cachê volumoso para tal.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista pede nada menos que R$ 120 mil para fazer um post com três publicações nos stories e mais uma no feed de seu Instagram.

A página da drag queen possui mais de 12 milhões de seguidores e, no Twitter, tem mais 3 milhões de Vittalovers, como são conhecidos os seus fãs.

Pabllo, que é a drag mais seguida do mundo, já tem em seu currículo feats com nomes importantes da música, como Anitta, Luísa Sonza, Charlie XCX e até Lady Gaga. Entre as marcas a qual é garota propaganda estão Amstel, Will Bank e Adidas.

Pabllo Vittar assume relacionamento

A cantora, inclusive, pegou os fãs de surpresa na semana passada ao anunciar que está em um relacionamento. Sem entregar o nome do rapaz, a artista afirmou que seu novo status é ‘namorando’.

Não demorou para que a web logo especulasse que trata-se de Pedro Sampaio, com quem lançou uma parceria recentemente e trocou beijos em meio à divulgação do single.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.