Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”, é sucesso nas redes sociais não só na ficção como também na vida real. O perfil oficial no Instagram da digital influencer tem tido um bom desempenho e trazido retorno financeiro para a Globo.
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, no UOL, a personagem tem garantido retorno e chamou a atenção do mercado publicitário. Com os seus 700 mil seguidores na página, intitulada “Estilo Vivi Guedes”, nesta semana ela estrelou a sua primeira campanha publicitária para a empresa de cosméticos Avon.
Segundo a Globo, a atriz que dá a vida a famosa influencer também recebe uma quantia referente à parte dos ganhos da ação publicitária de sua personagem, que mantém a conta na rede social desde o dia 28 de maio e recebeu mais de 100 mil seguidores só na primeira hora que esteve no ar, que compartilha dicas de moda e beleza.
- Veja Também: Nicole Bahls se irrita com pergunta, atira microfone em apresentadora e deixa entrevista
“A força do perfil motivou a criação de um projeto especial com a Avon, patrocinadora da novela e primeiro anunciante a contar com ‘publiposts’ na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca”, afirmou a emissora.
https://www.instagram.com/p/B0PNaYoAx8p/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B0HGe7NgqKB/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B0FEiiSATs2/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.