Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira foi flagrada na noite desta quinta-feira (25) saindo das gravações de “A Dona do Pedaço” ao lado de Sérgio Guizé, namorado de Bianca Bin. Em contato com o UOL, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

“A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme (Osvaldo Mil), a gente gravou, a gente estava inclusive indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida”, iniciou.

Sobre a abordagem da mídia sobre o assunto, ela disse que entende, mas não compreende: “Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada”.

Sérgio Guizé também foi entrevistado pelo portal e falou o que pensa de tudo isso, citando Bianca Bin. “Poxa, é muita sacanagem colocar uma mulher contra a outra. Estoura sempre do lado da mulher”, disse.

“Por que vai falar mal da Paolla que está fazendo o trabalho dela tão bacana, com tanto profissionalismo? São idiotas. É uma bobagem, mas depois disso as pessoas acabam pensando mais sobre”, afirmou o ator.

“A gente não liga muito porque a proteção vem de outro lugar. Enquanto tem uns que falam algo, têm milhões que falam coisas boas para a gente. Falta respeito, educação. O pior é mulher com mulher”, continuou.

“Geralmente é aquela mulher que está com foto [no perfil] de ‘Cristo acima de tudo'”, completou ele, alfinetando as seguidoras e apoiadoras de Jair Bolsonaro, cujo bordão é “Deus acima de tudo”.

Os flagras de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé

A dupla parou na noite desta quinta-feira (25) em um restaurante japonês no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os fotógrafos de plantão acabaram flagrando os dois e viram que Sérgio se ofereceu para levar a bolsa de Paolla, além de ter sido visto abrindo a porta do carro para ela.

No folhetim das nove, eles interpretam um casal e Bianca Bin chegou a ser alertada sobre a colega do amado. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse uma fã. “Meu bem, não vejo porquê”, respondeu a atriz.

“Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz”, disparou Bianca Bin.

“Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona”, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA