Neymar Santos se manifestou na tarde desta terça-feira (30), horas após sair a decisão da Justiça sobre não indiciar Neymar Jr no caso de suposto estupro denunciado pela modelo Najila Trindade.
O patriarca da família enfatizou que a denúncia foi “injusta” e fez agradecimentos. “Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia”, comemorou.
Em seguida, o empresário citou os fãs que apoiaram Neymar nos últimos dois meses. “O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio”, finalizou.
A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, decidiu não indiciar o atacante brasileiro pelos supostos crimes após dois meses de investigação. Foram coletados provas e depoimentos de Neymar e Najila até a decisão sobre o caso.
O pai do jogador do PSG, em meio ao caso entre Neymar e Najila, tomou uma atitude contra José Edgard Bueno, ex-advogado da modelo, seus sócios e o escritório de advocacia deles. José é acusado de extorquir o empresário em troca de não dar prosseguimento com a acusação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].