Sem sexo, Sabrina Sato diz que Duda Nagle está parecendo um irmão

Sabrina Sato

Sabrina Sato surpreende ao contar sobre relação com Duda Nagle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sabrina Sato e Duda Nagle estão sem sexo há algum tempo, já que todos os cuidados do casal estão voltados apenas para a pequena Zoe, que tem quase oito meses de vida.

Diante disso, a japa conversou com Fábio Porchat em seu canal no YouTube, no quadro The Walk Show, e causou ao revelar que sua relação com o marido está parecendo de irmãos.

A dupla conversava enquanto caminhava pelas ruas de São Paulo, quando a apresentadora da Record afirmou que o humorista, seu ex-colega de canal, deveria ter um filho.

Sabrina Sato contou sobre a experiência, mas ressaltou: “Você não tem ideia como o amor aumenta com o parceiro. Eu e Duda estamos parecendo irmãos praticamente“.

Fábio Porchat então comentou: “Ou seja, não transam e se amam, entendi!”. 

Veja:

Sabrina Sato exibe sensualidade

Sabrina Sato não aguentou esperar e decidiu dar a sua contribuição para o #LingerieDay, brincadeira que vem se tornando tradição nas redes sociais nos últimos anos, que consiste em compartilhar fotos usando apenas roupas íntimas sempre na última quinta-feira do mês de julho. 

A apresentadora, no entanto, se adiantou e colocou duas imagens nas quais aparece vestindo calcinha e sutiã rosas rendadas de uma marca famosa, esbanjando muita sensualidade nos cliques publicados na rede social. 

“Chegou em casa para comemorar o #LingerieDay, mas amei tanto que estou dando o start antes Lançamento Verão20. Quem amou essa nova cor Rosa Lip?”, questionou ela na legenda da publicação. 

Os fãs de Sabrina não pouparam os elogios nos comentários. “Olha esse corpo meu Deus, parece que quem pariu a Zoe fui eu”, comparou uma. “Uau que gata que você tá”, exclamou outro. “Gostosaaa”, exaltou um terceiro. “Linda! Eu amo essa cor”, disse mais uma.

https://www.instagram.com/p/B0UnlUzF8SI/?utm_source=ig_web_copy_link

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.