Tati Zaqui utilizou o seu perfil no Instagram recentemente para esclarecer sobre a posse da sua Arara Azul, animal de estimação que vem recebendo muitas críticas por ser considerado uma espécie selvagem em extinção, que não poderia estar em cativeiro.
“Alô Haters!”, convocou a cantora na legenda da publicação que traz ela rebatendo os ataques que sofreu sobre o assunto – ela fala como se fosse a ave, que ganhou o nome de batismo de Yara.
“Galera, eu sou uma arara azul. Gostaria de informar a todos que eu não estou em extinção. Quem estuda e lê sabe que quem está em extinção é a ararinha azul, que não tem nada a ver comigo, porém eu corro risco, tá?! Eu jamais poderia ser solta na natureza pois dependo 100% dos meus amigos humanos porque eu sou muito apegada a eles”, disse.
“Se vocês não sabem, eu não nasci na natureza. Graças à minha mamãe e alguns criadores de arara azul, eu ainda estou viva… eu sou super bem cuidada, super saudável. E para vocês que marcam o Ibama nas minha fotos, prestem atenção nessa anilha aqui”, falou, atentando para o registro que dá direito ao bicho viver em domicílio.
Tati, que está com mechas azuis, assim como as penas do pássaro, ainda mostrou todo o seu carinho a arara. “Mamãe se sente escolhida por Deus por ter ganhado de presente esse neném tão maravilhoso… é o amor da minha vida essa arara, e ai de quem falar o contrário… por essa arara, eu mato e morro”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.